Curta Nossa Página do Facebook!

  • quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

    Maquiagem hiper glamourosa !!

    oooooooi minhas queridas, tudo certinho ? 

    Bom meninas hoje em vim a tooodo vapor, mais a todo vapor mesmo ! Com uma maquiagem mais que glamourosa, pra uma super noitada ! haha, nessa maquiagem ousei muito do glitter e de um concavo muito bem marcadinho, pra deixar a maquiagem um pouco mais dramatica,já que me diz quem nao gosta de um olhão super dramatico e marcante ? huum eu amo ! e aposto que vocês também...










    Prontas pra arrasar nessa maquiagem, e se jogar pro video ? Acompanhem de pertinho o passo a passo de make liiiinda, facil e com cara de sou poderooosa haha... 








    Sombras : Perola (avon) , Cor 15 (intense), Refil quarteto de sombras terra bronze (só a que esta com a setinha) (MakeB.)

    Glitter: Daillus 30 mermaid.
    Fixador: Daillus
    Delineador em gel : Tracta
    Macara para cilhos : Intense
    Baton: Daillus Matte cor 06.




     Facil nao meninas ? Produtos simples e que podem ser adptados.. quer maquiagem mais linda e mais simples que essa ? haha espero que tenham gostado,   que esse tutorial seja muito ultil pra voces , e obrigada pelo carinho de cada uma ! Deixem a opnião de voces, as sugestões e ate mesmo as criticas.. é muito importante pra mim saber oque vocês estão achando do meu trabalho.. Obrigada Meninas, até a proxima maquiagem escandalo ja que ser neutra ta fora de moda ! kkk   =)




    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    88 comentários:

    No Youtube !!

    Meu canal

    Loading...

    Seguidores

    Tecnologia do Blogger.

    You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "