Curta Nossa Página do Facebook!

  • terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

    Sugestões de maquiagens !

    oooooooooooooi minhas queridas, que saudade viu =( descupem pela ausência estou passando por momentos dificeis, mais ja estou voltando a todo vapor !! Hoje eu vim trazer para vocês algumas maquiagens que eu usei, e que talvez possam servir de sugestões para vocês.

    Pra começar uma suuuuper maquiagem azul turquesa,azul marinho e branca com muuuito glamoour ..





    Destacando o olhar com um suuuper delineador ESCANDALO beem marcadinho.



    Que tal entrar na tendencia e se jogar em uma maquiagem inspirada no fogo ? essa maquiagem foi muito elogiada quando a usei.. pois ela destaca em qualquer tom de pele e realça deeeeeeeemais o olhar e a cor dos olhos..




     Utilizando os tons amarelo laranja e marron criei essa maquiagem suuuuuuuper marcante e ao mesmo tempo um pouco mais discreta..


    Espero que aproveitem as dicas dessas maquiagens que eu usei no meu cotidiano (corajosa né ?) hahaha pois é queridas pras amantes de maquiagem como eu, sabem que nao tem dia nem hora para estar liiiinda e maravilhosa ! Em breve um novo tutorial de maquiagem pra vocês queridas, aceito sugestões e duvidas.. to sempre por aqui esperando vocês.







    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    34 comentários:

    No Youtube !!

    Meu canal

    Loading...

    Seguidores

    Tecnologia do Blogger.

    You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "