Curta Nossa Página do Facebook!

  • quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

    Tons de rosa com preto

    ooooooi queriiidas ! ja estava com saudades.. bom meninas hoje eu trouce para voces uma maquiagem liiiiiiiinda e muuuuito simples de fazer ! Diz pra mim quem nao gosta de um rosa ?? haha eu modesta parte amo demais, e o mais interessante é que combina com todos os tons de pele, nao é demais ? 









      Acompanhem de perto no video o passo a passo meniiinas !
                                  

                                            












                                       Facil nao meniiinas ? Nessa make eu usei :






    Tres tons da paleta jasmyne 96 cores,base liquida make b.,corretivo vult, delineador em gel tracta, mascara de cilhos intense,lapis para os olhos toque de natureza ,blush peach make b., batom intense cor 231.


    Espero que gostem, e me contem se conseguiram fazer.. duvidas, curiosidades, sugestões ? ME ESCREVAM ! to sempre por aqui.

                                                                               

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    4 comentários:

    No Youtube !!

    Meu canal

    Loading...

    Seguidores

    Tecnologia do Blogger.

    You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "