Curta Nossa Página do Facebook!

  • sábado, 23 de fevereiro de 2013

    Ultimo ensaio fotográfico

    oooola minhas queridas !! eae arrasando muito ? Bom minhas lindas hoje eu vim compartilhar com vocês meu ultimo ensaio fotográfico, nunca disse para vocês mais alem de maquiar eu faço alguns trabalhos com fotografias também e quase sempre eu mesma que me maqueio como nesse meu ultimo ensaio.. é uma maquiagem suuuper marcante e muito discreta que realça qualquer olhar meninas !! se vocês gostarem e quizerem um tutorial dessa maquiagem e só pediiir *---* ! Acompanhem as fotos meninas..


    Gostaram meninas ? me conteeeem.. se tiverem alguma duvida quanto a maquiagem que eu estava usando é so pedir um tutorial que eu explico tudiiiiiiiinho =) ate mais queridas, to sempre por aqui..






    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    60 comentários:

    No Youtube !!

    Meu canal

    Loading...

    Seguidores

    Tecnologia do Blogger.

    You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "